3 de novembro de 2009

briefing

 Descrição do projeto
Criação de uma marca , que atua no seguimento de produtos diet,  light e integral com sabores brasileiros.
Criação das embalagens : Compota de carambola, Geléia de Pitanga, Buriti em Barra, Laranja Bahia em calda.

   Background
Os produtos diet e light são consumidos por pessoas que procuram se cuidar e viver de forma saudável ou pessoas com problemas com alimentaçao .

Objetivos 
1° :  Introduzir no mercado  de forma marcante e clara a identidade visual que o grupo irá criar.
2° :Tornar os produtos atrativos para o consumidor que não esta acustumado com os alimentos em questao, de forma à focar a culinária brasileira.


Palavras chaves
 Brasileiro, saúde , popular, natural, sabor, confiança,  qualidade.

Público alvo do produto
Homens de meia idade, preocupados com os gastos familiares,  ensino médio completo (max.), classe D e E, que busca proporcionar prazeres a familia sem gastos excessivos .

Este público não gosta
Coisas caras


Marcas  associadas ao público
 Casas Bahia, Tv globo , Ki-chute 


Concorrentes  empresa
 Dolly , doces fuginni , massas pet-bom

2 comentários:

Marielli disse...

boa escolha dos concorrentes eles definem bem o público de vcs... são os reis do 1,99

Thal disse...

n sei se isso eh bom ou ruim ...kkkk

Postar um comentário