Descrição do projeto
Criação de uma marca , que atua no seguimento de produtos diet, light e integral com sabores brasileiros.
Criação das embalagens : Compota de carambola, Geléia de Pitanga, Buriti em Barra, Laranja Bahia em calda.
Background
Os produtos diet e light são consumidos por pessoas que procuram se cuidar e viver de forma saudável ou pessoas com problemas com alimentaçao .
Objetivos
1° : Introduzir no mercado de forma marcante e clara a identidade visual que o grupo irá criar.
2° :Tornar os produtos atrativos para o consumidor que não esta acustumado com os alimentos em questao, de forma à focar a culinária brasileira.
Palavras chaves
Brasileiro, saúde , popular, natural, sabor, confiança, qualidade.
Público alvo do produto
Homens de meia idade, preocupados com os gastos familiares, ensino médio completo (max.), classe D e E, que busca proporcionar prazeres a familia sem gastos excessivos .
Este público não gosta
Coisas caras
Marcas associadas ao público
Casas Bahia, Tv globo , Ki-chute
Concorrentes empresa
Criação de uma marca , que atua no seguimento de produtos diet, light e integral com sabores brasileiros.
Criação das embalagens : Compota de carambola, Geléia de Pitanga, Buriti em Barra, Laranja Bahia em calda.
Background
Os produtos diet e light são consumidos por pessoas que procuram se cuidar e viver de forma saudável ou pessoas com problemas com alimentaçao .
Objetivos
1° : Introduzir no mercado de forma marcante e clara a identidade visual que o grupo irá criar.
2° :Tornar os produtos atrativos para o consumidor que não esta acustumado com os alimentos em questao, de forma à focar a culinária brasileira.
Palavras chaves
Brasileiro, saúde , popular, natural, sabor, confiança, qualidade.
Público alvo do produto
Homens de meia idade, preocupados com os gastos familiares, ensino médio completo (max.), classe D e E, que busca proporcionar prazeres a familia sem gastos excessivos .
Este público não gosta
Coisas caras
Marcas associadas ao público
Casas Bahia, Tv globo , Ki-chute
Concorrentes empresa
Dolly , doces fuginni , massas pet-bom
2 comentários:
boa escolha dos concorrentes eles definem bem o público de vcs... são os reis do 1,99
n sei se isso eh bom ou ruim ...kkkk
Postar um comentário